110 postagens engraçadas e relacionáveis ​​da página do Instagram “Casamento e Martinis” (novas fotos)

O paradoxo de ser criança é querer crescer e ser adulto, mas quando esse sonho se realiza, a gente mergulha cada vez mais na saudade, desejando voltar a ser criança. Sem contas, sem responsabilidades, comida e comida grátis, muitas brincadeiras e sem colegas aleatórios gritando ao lado da máquina de café. Essa era a vida!

Como adultos maduros e autoconscientes, escolhemos expressar nossas emoções e experiências por meio de um meio visual, chamado meme. A vida é difícil! Ninguém nos preparou para isso e, à medida que continuamos a percorrer a areia movediça do tempo, podemos também acrescentar uma risada. A página do Instagram chamada “Marriage And Martinis” tem nos ajudado a fazer exatamente isso.

Panda Entediado apresentou algum conteúdo interessante desta página anteriormente, então, se você estiver curioso, sinta-se à vontade para clicar no link aqui e dar uma olhada. Caso contrário, convido você a votar em seus favoritos, deixar seus pensamentos nos comentários abaixo e se preparar para alguns memes relacionáveis ​​que farão você balançar a cabeça rapidamente.

Mais informações: Instagram

O fato de que nada é fácil na vida parece o pior golpe que existe. Você está desejando o poder que vem com a idade adulta e está ansioso para que ele finalmente seja seu! E uma vez lá, parece que você ganhou na loteria, mas deveria doar todos os seus fundos para pesquisas aleatórias conduzidas por esquilos. Você está confuso e frustrado - bem-vindo à idade adulta!

As duas coisas que tornam a vida adulta um pouco mais interessante são o casamento e os coquetéis alcoólicos. A página do Instagram “Marriage And Martinis”, dirigida por Adam e Danielle Silverstein, tornou-se o lar de alguns dos conteúdos e memes mais relacionáveis, lidando com tópicos que vão desde queixas conjugais até privação de sono.

“De muitas maneiras, somos apenas um casal comum, mas, de certa forma, definitivamente não somos um casal típico e realmente não tentamos ser”, afirmam Adam e Danielle em seu site. “Rir de nós mesmos e das expectativas ridículas colocadas sobre nós pela sociedade como pais e cônjuges torna esta jornada muito mais agradável.”

“Acho que Adam e eu estamos muito em contato com o fato de que, se levarmos tudo muito a sério, perderemos muitas oportunidades de diversão, hilaridade e união”, continua Danielle. “Casamento e paternidade são um trabalho muito duro. Mas está tudo cheio de erros e falhas que podemos esconder na humilhação ou, se quisermos, podemos compartilhá-los e saber que não estamos sozinhos.”

Muitos concordam com o fato de que o riso une as pessoas e, conforme afirmado pelos Drs. Les e Leslie Parrott, também pode atuar como uma vitamina para o seu casamento, desde que você o tome diariamente com as refeições. Não engasgue embora!

Mary Shull, uma conselheira profissional licenciada, afirma que aprender a rir de si mesmo, bem como rir com os outros, alivia a carga de um relacionamento sobrecarregado por desentendimentos. “A vida não é fácil. Às vezes, dar uma boa risada muitas vezes levanta o peso do mundo”, diz ela.

No entanto, é extremamente importante considerar o tipo de humor usado, bem como o momento das piadas. Mary explica que o sarcasmo é na verdade hostilidade disfarçada de humor. Pode ser usado como um mecanismo de defesa para uma situação desconfortável e um meio de desviar os sentimentos, o que leva à falta de comunicação e a uma divisão crescente entre os parceiros.

Honestamente é a melhor política, e rir de suas dificuldades juntos também vem com a resolução de problemas juntos. Independentemente de quão saudável e feliz seja seu relacionamento, você e seu amigo ou parceiro não são iguais, o que acabará levando a discussões e desentendimentos. Uma das ferramentas mais comuns para atravessar essas tempestades é o compromisso.

Comprometer-se com seu ente querido não significa que você concorda totalmente com seus pontos de vista ou opiniões. De acordo com Davina Adcock, é saudável manter seus valores, crenças, opiniões e preferências pessoais enquanto ainda se encontra no meio do caminho. No entanto, deve-se sempre lembrar que o sacrifício deve ser mútuo, não unilateral.

O compromisso unilateral é comum em relacionamentos prejudiciais em que uma pessoa faz a maior parte do trabalho pesado. Com o tempo, essa pessoa pode ser ou se sentir aproveitada e ficar cansada, frustrada ou ressentida. Além disso, a concessão raramente funciona quando as intenções são negativas; deve-se sempre querer o melhor um para o outro em um relacionamento.

Em um relacionamento saudável, ambas as pessoas garantem que tornam fácil, seguro e confortável para a outra pessoa compartilhar verdades duras com elas. Cada pessoa deve se sentir capaz de se comunicar quando um compromisso é especialmente difícil ou absolutamente impossível e, como afirma Davina, o compromisso não é fácil nem é algo que nascemos sabendo fazer bem.

O melhor que podemos fazer é tentar o nosso melhor e ser pacientes uns com os outros. A vida adulta não é apenas cozinhar, pagar contas, administrar as finanças e cuidar da lavanderia. Como observou Murray Bowen, os adultos são capazes de distinguir entre sentimentos e processos intelectuais e, na verdade, têm a capacidade de escolher entre agir de acordo com um ou outro.

Como afirmam Adam e Danielle Silverstein, “as pessoas vão julgar, não importa o que aconteça, então você realmente tem que fazer o que é melhor para você e seu cônjuge, porque no final, tudo se resume a vocês dois e sua conexão. Ninguém mais pode fazer isso acontecer.”

Então, queridos leitores, continuem rindo junto com seus entes queridos, encontrando alegria nas bobagens do dia a dia. Isso é o melhor que podemos fazer para garantir nossa felicidade contínua e sentimentos de realização. Enquanto você continua percorrendo esta lista, certifique-se de votar nos seus favoritos e nos vemos no próximo!


[kk-star-ratings align="center" reference="auto" valign="bottom"]