Um par de gatinhos decidiu confiar depois de ser resgatado. Eles até aceitaram um gatinho solitário da rua.
Dois gatinhos muito tímidos foram trazidos para a Winston Memorial Foundation (no Kuwait) quando seus donos não podiam mais cuidá-los.
A malhada marrom estava especialmente assustada e assobiava, cuspia e se espremia em qualquer canto para se esconder.
“Eles não eram socializados e eram bastante picantes, mas lentamente se aqueceram em seu novo lar adotivo com o tempo”, Laila D’Souza, fundadora do resgate, compartilhou com Love Meow.
Canela estava muito histérica e assustada quando ela chegouLaila @rescueforwinston
Laila colocou um pouco de comida nos dedos e ofereceu para a gatinha mais tímida, Canela, tentando conquistá-la.
Cinnamon estava com muito medo e queria resistir à oferta, mas foi lentamente atraída pelo cheiro da comida. Assim que provou, começou a lambê-lo da mão de Laila.
Ela lentamente começou a se aquecer com seu povoLaila @rescueforwinston
Ela cedeu e começou a mastigar a comida como se não comesse há dias. Com farto sustento e o conforto de seu ninho, os dois gatinhos saíram de suas conchas e se adaptaram ao novo ambiente.
Em apenas alguns dias, eles se transformaram em insetos afetuosos e confiantes.
Alguns dias depois, eles se transformaram em gatinhos fofinhosLaila @rescueforwinston
Canela, o gato antes assustado, se transformou em um tagarela em busca de atenção. Ela agora é a primeira a se aproximar de seu povo e exigir seus animais de estimação e aconchegá-los. Seu irmão, Nutmeg, segue o exemplo de bom grado.
Apenas algumas semanas antes, Laila recebeu uma mensagem sobre um gatinho cinza esfumaçado que havia sido encontrado vagando em uma rua movimentada. Ele era apenas pele e ossos com 4-5 semanas de idade. A gatinha precisava desesperadamente de resgate e Laila não conseguia dizer não.
Eduardo o gatinhoLaila @rescueforwinston
Apesar de tudo o que ele passou, o gatinho chamado Edward derreteu instantaneamente quando Laila lhe deu alguns arranhões no queixo. Ele ficou muito grato por estar dentro de casa e sua personalidade emergiu rapidamente.
Assista aos gatinhos neste vídeo fofo:
“Ele pulava no meu colo antes de pegar seus zoomies. Ele ficava tão sozinho quando eu não estava por perto e miava constantemente.”
Edward precisava desesperadamente de companhia, e Laila conhecia a dupla perfeita para apresentá-lo.
Ele foi resgatado do trânsito intenso e muito feliz por estar dentro de casaLaila @rescueforwinston
“Quando ele conheceu Cinnamon e Nutmeg, ele ficou muito feliz por finalmente ter amigos para perseguir e brincar. Ele se sentiu menos sozinho e adorou estar perto deles”, disse Laila a Love Meow.
Cinnamon e Nutmeg estavam igualmente entusiasmados por ter um novo irmão. Eles o aceitaram na hora, e os três começaram a brincar e brincar pela sala como se Edward sempre tivesse feito parte da turma.
Foi amor à primeira vista quando Edward conheceu seus novos amigosLaila @rescueforwinston
Os gatinhos são grandes guinchos e máquinas de ronronar. Seu quarto constantemente se infiltra com ronronar e miados alegres.
“De ser sibilante a derreter em minhas mãos, Cinnamon é uma garota tão doce e amorosa e tem os pequenos gorjeios mais fofos. Eles estão muito melhores agora, sendo infinitamente mimados”, compartilhou Laila.
Laila @rescueforwinston
O trio logo estará a caminho dos Estados Unidos, onde um parceiro de resgate da EmiliexFosters os ajudará a encontrar seus lares definitivos.
“O pequeno Edward não é mais tão pequeno. Seu casaco mudou (para um tom mais escuro) e sua personalidade floresceu.”
Laila @rescueforwinston
Com uma segunda chance na vida, esses gatinhos estão prosperando e aproveitando cada dia ao máximo. Eles estão curiosos sobre tudo o que seu pessoal está fazendo e não conseguem o suficiente de sua atenção.
Laila @rescueforwinston
Compartilhe esta história com seus amigos. Mais da Winston Memorial Foundation no Instagram @rescueforwinston.
História relacionada: Gatinha segue gato para casa e decide que nunca mais vai embora depois da vida nas ruas