Cadela desaparecida há 7 anos se reúne com a família após ser encontrada em quarto de hotel

Uma cachorra do Texas desaparecida há sete anos apareceu a centenas de quilômetros de casa depois que foi encontrada abandonada em um quarto de hotel na Flórida.

Jazzy chegou ao Orange County Animal Services no início de dezembro, depois que seus oficiais pegaram o cachorro no hotel. A cadela mal conseguia andar, provavelmente devido a uma artrite grave, mas ela ainda era “extremamente doce e gentil”.

Serviços de Animais do Condado de Orange

A equipe não estava muito esperançosa com as chances de adoção da cadela sênior devido aos seus problemas de saúde, mas quando a examinaram em busca de um microchip, tiveram uma grande surpresa.

Orange County Animal Services compartilhou no Facebook o que aconteceu a seguir:

“Nossa equipe rastreou as informações e elas chegaram a uma família no Texas. Quando ligamos para eles, demos a eles a surpresa de uma vida. Veja bem, Jazzy tinha 12 anos e ela tinha cinco anos quando se assustou com fogos de artifício e fugiu. A família não conseguiu encontrá-la em lugar nenhum. Eles a procuraram por muito tempo e, mesmo depois de sete anos, nunca perderam a esperança”.

O abrigo informou a família de Jazzy dos fatos. “Contamos a eles sobre seus problemas de saúde, sua condição atual e informamos suas opções. Eles nunca hesitaram. Kerry, o proprietário de Jazzy, pulou em um avião do Texas para a Flórida alguns dias depois e hoje nós os reunimos.

Serviços de Animais do Condado de Orange

“Não sabemos como Jazzy acabou aqui em Orlando, ou como tem sido a vida dela”, continuaram. “Mas depois de sete anos, Jazzy finalmente estava voltando para casa.”

Foi uma reunião tão emocionante quanto você esperaria.

Serviços de Animais do Condado de Orange

“Foi um reencontro cheio de lágrimas e foi incrível ver Jazzy ganhar vida com a voz de seu dono”, relatou o abrigo. “Kerry ficou muito feliz e nos presenteou com histórias sobre ela. E Jazzy não conseguia tirar os olhos dele. Ela lambeu a mão dele de novo e de novo e avançou seu corpo o mais perto que pôde dele. Depois de todos esses anos, seu coração ainda se lembrava e finalmente estava inteiro.”

Serviços de Animais do Condado de Orange

O milagre do Natal tocou os corações não apenas dos amantes de cães em todos os lugares, mas também da equipe do abrigo. Eles escreveram: “Nossa equipe e voluntários têm que suportar mágoas e mágoas todos os dias. De vez em quando, porém, assistimos a algo assim, e isso faz com que cada minuto valha a pena.”

Os socorristas concluíram: “Se pudéssemos engarrafar esse tipo de amor e entregá-lo a todos os adotantes, nós o faríamos. Se pudéssemos escrever um final feliz como este para cada um de nossos animais, nós o faríamos.”

É realmente um final feliz para Jazzy e sua família.