Uma gata se meteu em uma caixa de transporte poucos dias antes de ter seus filhotes.
Um gato malhado de cabelos compridos estava vagando pelas ruas por um tempo até que uma resgatadora de animais local, Sophie, chegou e começou a ajudar os animais de rua, um por um.
Quando Sophie voltou para a área um dia, ela encontrou um gato (o gato malhado cinza) em uma de suas armadilhas humanas. Ela imediatamente notou sua barriga redonda e suspeitou que estivesse grávida.
O gato foi para uma transportadora e estava pronto para sair de casa. Ela rapidamente se acomodou em um quarto confortável com roupa de cama macia e muita comida boa. Dias depois, Sophie ficou surpresa ao encontrar três novas adições na sala dos gatinhos.
@comrescuemontreal
A gata conseguiu colocar sua ninhada em um local seguro, longe das ruas, e seus gatinhos nunca precisariam passar um dia fora de casa.
Nos primeiros dias, ela ficou confusa e sem saber como ser mãe. Sabendo que ela precisava de ajuda, um voluntário adotivo de Chatons Orphelins Montreal se aproximou para ajudar.
@comrescuemontreal
A família de quatro pessoas veio para seu novo lar adotivo naquela noite para que os gatinhos pudessem ser suplementados imediatamente.
“A mãe adotiva deles começou a alimentá-los com mamadeira para garantir que os bebês continuassem ganhando peso. Após 24 horas de alimentação ininterrupta, os gatinhos começaram a ganhar peso”, compartilhou o resgate com Love Meow.
@comrescuemontreal
O instinto maternal da gata entrou em ação alguns dias depois, e ela se tornou uma mãe dedicada e atendia a todas as necessidades de seus bebês.
Com a ajuda da família adotiva, os gatinhos foram crescendo aos trancos e barrancos. A gata, chamada Tikita, pôde respirar aliviada ao saber que seus filhotes estavam em boas mãos.
@comrescuemontreal
No conforto de um lar amoroso, os gatinhos alcançaram um marco após o outro, e suas personalidades estavam brilhando.
Assista à família de quatro pessoas neste lindo vídeo:
Eles aprenderam rapidamente a comer de um prato imitando a mãe. Não demorou muito para eles descobrirem seus pés e começarem a brincar pelo lugar como se fossem os donos.
@comrescuemontreal
“Os gatinhos, Kookie, Smooty e Toopie, são um bando curioso. Eles gostam da companhia de seu povo e de outros gatos. Eles estão sempre perto de nós e gostam de implorar por atenção.”
O trio se diverte em seu entretenimento diário, observação de pássaros, juntos. Se um deles pular no parapeito da janela, os outros dois o seguirão rapidamente.
@comrescuemontreal
Sweet Mama agora está pronta para encontrar um sofá para sempre para se deitar com uma família própria. Ela tem passado muito tempo longe de seus turbulentos três.
“Ela gosta de arrulhar e piar como um pombo. Ela quer saber onde seu povo está e os procura miando por aí.”
@comrescuemontreal
Quando ela não está falando com seus humanos, ela provavelmente está olhando pela janela, espionando os vizinhos. “Assim que tiramos a varinha de brinquedo de penas, ela vem correndo e tenta pegá-la.”
“Ela é um pouco tímida com novas pessoas, mas uma vez que você ganha seus ronronados, ela vai pedir carinho de novo e de novo.”
@comrescuemontreal
Os três gatinhos se transformaram em lindos gatos jovens. Cada um tem uma personalidade cativante.
@comrescuemontreal
Compartilhe esta história com seus amigos. Mais sobre a família felina e Chatons Orphelins Montreal no Instagram @comrescuemontreal e Facebook.
História relacionada: Gatinha aparece do lado de fora de uma casa sozinha e está determinada a se mudar para dentro de casa naquele dia