Gatinha cuja vida mudou completamente depois de ser encontrada ‘quebrada’, agora tem um lugar que ela sempre quis

Uma gatinha cuja vida mudou completamente após ser encontrada “quebrada”, agora tem o lugar que sempre quis.

wicket o gatinhoGatos da Lareira

Um gatinho laranja foi encontrado abandonado perto de uma lixeira, precisando desesperadamente de ajuda. Hearthside Cats, um resgate de animais em NY, foi notificado sobre sua provação e imediatamente se aproximou para levá-la.

“No momento em que a vimos, sabíamos que ela estava sofrendo de ferimentos muito mais graves. Pesando apenas 11 onças, os raios-x confirmariam uma mandíbula quebrada e uma perna quebrada; nenhum dos ferimentos provavelmente era recente”, Ashley Anderson de Hearthside Cats compartilhou com Love Meow.

“Desde a primeira noite em que ela veio até nós, ela tinha uma luz dentro dela, uma determinação e uma vontade feroz de viver.”

Ela foi encontrada abandonada perto de uma lixeira, em péssimo estadoGatos da Lareira

Ninguém sabe como o gatinho (chamado Wicket) acabou naquela condição ao ar livre, mas de alguma forma, ela sobreviveu contra todas as probabilidades. Apesar de tudo o que ela passou, Wicket estava cheio de vida, muito agradecido e só queria alguém para mimá-la.

“Ela tinha tanto fogo e vontade de viver que tivemos que lutar por ela. Tínhamos que tentar.”

Ela estava cheia de vida e muito grata por ser ajudadaGatos da Lareira

“As primeiras semanas foram dia após dia com alimentação por seringa, antibióticos e analgésicos fornecidos por seu amoroso acolhimento médico (cuidador)”, disse Ashley a Love Meow.

Wicket superou um obstáculo após o outro com cuidados de apoio 24 horas por dia e muito amor de sua dedicada equipe veterinária. Ela começou a ganhar peso, ganhar força e se curar de seus ferimentos.

Gatos da Lareira

“Quando ela começou a comer sozinha, demos um suspiro de alívio e realmente começamos a nos sentir esperançosos. Ela tentava correr e brincar, coisas normais que um gatinho saudável tentaria fazer.”

Wicket tinha apenas 11 onças na chegada. Três semanas depois, ela ultrapassou a marca de meio quilo e sua personalidade ficou maior e mais ousada do que nunca.

Wicket era pequeno, mas poderosoGatos da Lareira

Sua infecção respiratória superior desapareceu e as feridas em sua boca também quase cicatrizaram.

A menina malhada fez amizade com o cachorro residente em seu lar adotivo e decidiu seguir seu novo amigo. Eles costumavam ser vistos enrolados um ao lado do outro durante os cochilos.

Ela fez amizade com o cão residente em seu lar adotivoGatos da Lareira

Nos três meses seguintes, o gatinho continuou a fazer grandes progressos e a mostrar uma forte determinação. Wicket nunca deixou de surpreender seu povo com o que ela poderia fazer.

“Wicket não apenas viveria, ela prosperaria. Tanto sua mandíbula quanto sua perna se curariam sem intervenção cirúrgica.”

Ela demonstrou uma vontade feroz de viverGatos da Lareira

O doce gato malhado laranja tem seis meses agora e se transformou em um jovem gato feliz, saudável e brincalhão.

Ela é um bichinho do amor e nunca se cansa de ser abraçada e aconchegada.

Wicket cresceu aos trancos e barrancos desde o resgateGatos da Lareira

Ela se recuperou totalmente e cresceu aos trancos e barrancos. Ela gosta de mostrar a ponta da língua e olhar para o seu povo com aqueles olhos grandes de corça.

Ela está toda curada e virou um bichinhoGatos da Lareira

“Wicket está vivendo sua melhor vida com um dos técnicos atenciosos que ajudaram a salvá-la e se apaixonaram por ela no processo”, compartilhou Ashley.

“Sua família diz que ela ainda tem esse espírito - ela é corajosa, determinada, brincalhona e amorosa.”

Wicket em seu lar amoroso para sempreGatos da Lareira

Desde o primeiro dia, Wicket demonstrou uma vontade feroz de viver. Ela era uma lutadora. Agora, ela gosta do calor e do conforto de seu lar permanente e da companhia de seu irmão felino.

Aconchegando-se com seu irmão felinoGatos da Lareira

Compartilhe esta história com seus amigos. Mais de Hearthside Cats no Instagram @hearthsidecatsinc e Facebook.

História relacionada: Gatinha que acabou de morar do lado de fora decide sentar na garagem de uma casa até ser acolhida