Uma gatinha correu pela entrada da casa de uma família com uma “piscadela” no rosto e pediu para entrar.
No início de novembro, um bom samaritano de Orlando, Flórida, ficou surpreso ao encontrar um gatinho correndo pela entrada de sua garagem, miando para chamar a atenção.
Quando a gatinha se aproximou, ela notou que o smoking tinha uma infecção respiratória superior e alguns problemas faciais. Ela a pegou, trouxe-a para dentro e procurou a Liberation Cat House, um resgate local de gatos, para obter ajuda.
“Ela estava cuidando do gatinho enquanto procurava um resgate e, felizmente, eu tinha espaço para ajudar”, compartilhou Ashley, diretora e adotiva da Liberation Cat House, com Love Meow.
Inseto foi encontrado correndo na entrada de uma casaAshley @foster.love.repeat
O localizador chamava o gatinho de Bug desde aquele dia fatídico, e o nome pegou. Bug tinha cerca de seis semanas com um olho aberto e uma narina.
A pálpebra e o globo ocular do olho fechado não se desenvolveram totalmente e a íris do olho aberto está parcialmente subdesenvolvida. “Ela também tem nistagmo de busca, que é onde seu olho tem movimentos rápidos e descontrolados.”
Ashley @foster.love.repeat
“O médico acha que ela provavelmente nasceu com visão muito baixa naquele olho (aberto), se ela não for totalmente cega.”
Bug parece não deixar nada impedi-la de fazer o que ela quer. Depois que ela chegou ao seu novo espaço, ela estava pronta para explorar. Em pouco tempo, ela descobriu os brinquedos e começou a pular e brincar o quanto quisesse.
Ela é muito fofa e cheia de energiaAshley @foster.love.repeat
“Ela foi amigável desde o início. Depois de me conhecer, ela ficou muito feliz em se aconchegar no meu colo no sofá”, disse Ashley a Love Meow.
“Muitas vezes, os gatinhos se escondem ou são cautelosos em novos ambientes, mas Bug não. Ela é muito corajosa, curiosa e quer ir a qualquer lugar e brincar com todas as coisas. Ela é super doce e me deixa lidar com ela facilmente, até mesmo levá-la remédios como um campeão.”
Ashley @foster.love.repeat
Bug é aventureira, curiosa e quer investigar tudo ao seu redor. Ela gosta de pegar insetos invisíveis ou fingir que é capaz de encontrar alegria a cada momento.
“Ela não sabe que tem algum problema e só queremos dar a ela a melhor chance possível.”
Ashley @foster.love.repeat
Ashley está trabalhando com seu resgate para dar a Bug o melhor cuidado para seus olhos, seu murmúrio cardíaco e fornecer o que for necessário para ajudá-la a prosperar.
Apesar de suas condições, Bug está sempre de bom humor e só quer se divertir. Ela usa sua piscadela permanente e sorriso atrevido e adorável com orgulho.
Ashley @foster.love.repeat
Quando Bug estava no oftalmologista, ela transformava a sala de exames em seu pequeno playground, interagindo com a equipe e colocando sorrisos em seus rostos.
“Todo mundo adorava Bug, e ela estava brincando na sala de exames o tempo todo. Isso é uma coisa incrível sobre ela - ela não deixa nada derrubá-la.
Bug é brincalhão e muito curiosoAshley @foster.love.repeat
“Acho que se Bug pudesse falar, ela diria que tem muito a agradecer por este Dia de Ação de Graças. Ela era uma gatinha com todas as probabilidades contra ela e agora ela tem uma chance.”
Ashley @foster.love.repeat
“Sua confiança e energia me dão esperança. Ela pode brincar e navegar pela casa, mesmo que não enxergue totalmente.”
Ashley @foster.love.repeat
Compartilhe esta história com seus amigos. Mais atualizações sobre os adotivos de Bug e Ashley no Instagram @foster.love.repeat e Liberation Cat House no Instagram @liberationcathouse.
História relacionada: Mulher pedala para casa com um gatinho na mochila depois que eles se cruzaram no cruzamento