Gatinho espera ao lado de um meio-fio até que a ajuda chegue, agora floresce na pequena sombra de alguém

Um gatinho que esperou ao lado de um meio-fio até que a ajuda chegasse, floresceu na pequena sombra feliz de alguém.

a gatinha escarlate@bella.thebmd

Cerca de um mês atrás, Laila D’Souza, uma socorrista de animais e fundadora da Winston Memorial Foundation, estava voltando do trabalho para casa quando avistou uma pequena bola de pelo perto de um meio-fio.

Vendo muito trânsito passando, Laila parou e foi investigar. Ao se aproximar, ela viu um gatinho minúsculo na beira da estrada, paralisado de medo. Ela pegou o gatinho e voltou para o carro.

O gatinho tinha cerca de quatro semanas e não havia sinal de uma mãe gata ou de outros irmãos. Apesar de estar com muito medo, ela estava feliz por estar longe do trânsito intenso.

Ela foi encontrada deitada na beira da estrada sozinha@rescueforwinston

“Felizmente, meu amigo se aproximou para criá-la. A gatinha (chamada Scarlet) estava petrificada, tremendo e se recusou a comer”, Laila compartilhou com Love Meow.

Scarlet teve um espaço tranquilo para descomprimir. Nos primeiros dias, ela se escondia em um canto e se assustava ao menor som. “Ela estava absolutamente apavorada quando veio até mim pela primeira vez”, compartilhou a mãe adotiva de Scarlet com Love Meow.

Scarlet estava com muito medo nos primeiros dias em um orfanato@rescueforwinston

“Ela apenas tentou se esconder em qualquer lugar e em todos os lugares para nos evitar.”

Com fartura de comida e muita paciência, Scarlet começou a cogitar a ideia de conviver com as pessoas dentro de casa. A cada dia que passava, ela se sentia mais à vontade perto de sua família adotiva.

Lenta mas seguramente, ela começou a sair de sua concha@rescueforwinston

“Demorou mais alguns dias para ela ficar 100% confortável. Ela finalmente começou a correr até nós e esfregar a cabeça em nós.”

Quando Scarlet percebeu que não precisava mais ter medo, saiu do esconderijo de vez e começou a brincar. Sua personalidade turbulenta emergiu rapidamente e ela se tornou imparável.

Uma vez que ela percebeu que estava segura, ela se tornou uma grande personalidade@bella.thebmd

Scarlet perseguia a cadela residente Bella e sua mãe adotiva por toda a casa. Depois de brincar, ela ronronava como uma tempestade e adormecia nos braços deles.

Assista a gatinha Scarlet e sua jornada neste vídeo:

Desde então, Scarlet corre pela casa com sua energia desenfreada, como se fosse a dona do lugar.

@bella.thebmd

“Ela é muito engraçada, super enérgica e brincalhona. Ela adora brincar com penas e adora abraços quando está escuro. Toda a energia é drenada durante o dia, então quando chega a noite ela está pronta para muito amor”, disse a mãe adotiva ao Love Meow .

“Ela adora sentar em nossos ombros e estar perto de nossos rostos.”

Scarlet gosta de seguir seu povo por toda a casa, como sua pequena sombra@bella.thebmd

Scarlet cresceu em tamanho e força, mas algumas coisas nunca mudam. Ela gosta de supervisionar seu povo e tem sido a pequena sombra de sua mãe adotiva onde quer que vá.

Ela está sempre pronta para brincar e demonstra muita ferocidade quando avista um brinquedo de penas. Em um futuro próximo, Scarlet será emparelhada com outro gatinho adotivo, então ela terá um amigo constante para se aconchegar.

@bella.thebmd

Ninguém sabe como Scarlet acabou sozinha na rua, mas ela nunca terá que se preocupar com comida e abrigo. Sua vida será repleta de alegria e muitos mimos.

@bella.thebmd

Compartilhe esta história com seus amigos. Mais sobre os resgates de Scarlet e Laila no Instagram @rescueforwinston e no Facebook.

História relacionada: Gatinho chega como órfão ansioso por calor e encontra gato que não hesita em acolhê-lo