Gatinho não para de beijar o ciclista que passou por ele e o salvou colocando na camisa

E pequeno gato não podia acreditar quando um ciclista parou na estrada para salvá-lo de um triste destino. A gatinha não parou de agradecer com beijos depois que o jovem a pegou guardada com segurança dentro da camisa.

Para um atleta, como um ciclista ou atleta, o treinamento é uma parte muito importante para atingir o desempenho máximo. Mas raramente eles poderiam esperar que no meio de seu exercício diário, em questão de segundos, eles pudessem tornam-se salvadores de criaturas indefesas.

Ajudar alguém em um momento de necessidade é algo que muitas vezes não demanda muito tempo ou esforço, mas é algo que pode significar o mundo para aquela pessoa.

Uma mão amiga sempre estará lá para ajudá-lo sempre que você precisar. Mas e se você não puder pedir ajuda? Os animais não têm tanta sorte, às vezes é muito difícil para eles nos avisar que há um problema.

Felizmente, há alguns dias, este ciclista chamado Futuro Fonseca Ele estava no lugar certo e na hora certa para ajudar um gatinho indefeso, que estava a caminho.

O gatinho cruzou o caminho daquele que se tornaria seu anjo

Ao encontrar esse gatinho, o ciclista brasileiro Viitor soube imediatamente que não poderia deixá-lo ao acaso naquele local. Agora mesmo Ele o ergueu para ver o estado do gatinho e imediatamente notou como ele era jovem.; além disso, ele estava completamente sozinho.

Viitor sabia que sem a ajuda dele, o gatinho não teria muito tempo para viver sozinho. Então ele decidiu levar o menino para uma longa caminhada com ele para ajudá-lo. Agora que ele estava ao seu lado, ela só precisava de um lugar para levá-lo, ele não podia carregar o gatinho e andar de bicicleta ao mesmo tempo.

Saber que alguém estará ao seu lado em um momento difícil é sempre um pensamento capaz de nos confortar em qualquer situação.

Onde eu poderia colocar o gatinho? Em sua t-shirt, é claro! Não demorou muito para o gatinho fofo se acostumar com seu novo meio de transporte, se aconchegar e aproveitar o passeio.

Durante um passeio de 10 quilômetros, o gatinho não parou de lamber o ciclista em sinal de gratidão

Mas como esse gatinho poderia mostrar seu apreço? Bem, é simples dando ao seu socorrista muito amor e o máximo de carinho possível sem cair do local de transporte.

Viitor publicou o seu passeio com o gatinho, no Facebook:

“Eu salvei uma pequena vida hoje. Fico feliz que ele tenha gostado e que não tenha me arranhado.”

Viitor recebeu todos os beijos e carinhos que o gatinho pôde lhe dar durante seu passeio de bicicleta até em casa

No vídeo que ele postou em seu Facebook, podemos apreciar como o gatinho mostra sua gratidão com muitos beijos, lambidas e carícias para com Viitor:

A resposta das redes não esperou. Alguns dos comentários foram:

«Belo gesto deste menino, que Deus o abençoe sempre pela sua bondade», «São mais gratos que os seres humanos», «Se todas as pessoas fossem assim, tudo seria diferente. Que Deus o abençoe sempre», «Este menino merece muitas bênçãos, que nobreza e bom coração, mostra os valores com que foi criado, bendito seja por este nobre acto».

O gatinho conseguiu transformar o passeio do Viitor numa nova aventura onde passava o tempo todo com um grande sorriso na cara. “Tudo o que ele fazia era jogar”, disse Fonseca.

E embora este salvador não pudesse ficar com a gatinha, não demorou muito para ele encontrar um lar onde ela receberia todo o amor e atenção de que precisa. Com apenas alguns minutos de vida, Fonseca conseguiu uma mudança radical no futuro deste pequeno.

Lembre-se que você também pode ajudar se vir um animal em perigo, eles merecem um destino diferente!