Gatinho tem seu desejo realizado antes da véspera de Ano Novo com seu melhor amigo para toda a vida

Um gatinho teve seu desejo realizado pouco antes da véspera de Ano Novo com seu melhor amigo para toda a vida.

Karl o gatinho@turtlecatfoster

Um pequeno gatinho de 3 semanas acabou em um abrigo de animais em Tampa, Flórida, precisando desesperadamente de resgate. Ele era áspero nas bordas e tinha graves infecções respiratórias superiores.

Andrea Christian, uma voluntária do St. Francis Animal Rescue, se ofereceu para levá-lo quando ninguém mais o fez. O gatinho chamado Karl estava coberto de sujeira e ofegante. Com uma máquina de oxigênio, uma incubadora e remédios, Karl começou a se animar.

Nos primeiros dias, Andrea trabalhou sem parar para garantir que o gatinho tivesse comida na barriga e estivesse aquecido e confortável. Ela o alimentou gota a gota até que ele estivesse forte o suficiente para comer de uma seringa.

Ele foi resgatado com três semanas de idade, precisando de muito TLC@turtlecatfoster

Quando Karl teve forças para mamar sozinho, Andrea deu um suspiro de alívio. Karl atingiu muitos marcos - ele descobriu a caixa de areia e exercitou as pernas para correr e brincar.

“Sua personalidade de gatinho estava começando a brilhar. Ele sempre voltava para me checar para ter certeza de que eu estava por perto”, compartilhou Andrea com Love Meow.

Karl saltou para trás em suas patas e começou a jogar@turtlecatfoster

Karl recuperou a saúde por meio de cuidados meticulosos. Ele ganhou um apetite voraz e descobriu sua energia desenfreada. Ele saltitava pelo local e ansiava pela atenção de todos ao seu redor.

Sabendo que Karl precisava de um companheiro de brincadeiras, Andrea estava à procura de outro filho adotivo de sua idade. Quando um gatinho resgatado chamado Derek chegou, Andrea conhecia apenas o amigo para emparelhá-lo.

Derek o gatinho@turtlecatfoster

Derek era muito cauteloso com as pessoas, pois não tinha muito contato humano. Ele sibilava e cuspia em sua mãe adotiva e se encolhia em um canto, tentando ser invisível.

Quando Karl veio cumprimentar Derek, a simpática vaquinha imediatamente farejou seu novo amigo e checou a caixa de areia próxima, como se para mostrar a Derek suas novas instalações.

Foi amor à primeira vista@turtlecatfoster

Derek não sibilou nenhuma vez para Karl e até permitiu que ele colocasse a pata em seu rosto. Os dois se deram bem instantaneamente e, com a presença de Karl, o comportamento de Derek logo mudou.

Dois dias depois, os dois amigos estavam correndo pelo espaço, compartilhando um brinquedo de torre de bola. Pela primeira vez, Derek foi capaz de ficar de pé com o rabo para cima e jogar com o coração sem medo.

Com a ajuda de Karl, Derek lentamente saiu de sua concha@turtlecatfoster

Apesar de ainda ser um pouco tímido com as pessoas, Derek estava saindo de sua concha com a garantia de seu melhor amigo.

Derek observava Karl correr pela casa e subir nas pernas de sua mãe adotiva, exigindo lanches. Lenta mas seguramente, ele reuniu coragem para se juntar à diversão.

Karl subia nas pernas de sua mãe adotiva para comer guloseimas@turtlecatfoster

Quando os dois melhores amigos estavam prontos para adoção, Andrea esperava colocá-los em uma casa maravilhosa juntos para as férias. O Dia de Ação de Graças veio e passou, e depois o Natal.

Karl e Derek se viram esperando pacientemente que a família dos seus sonhos aparecesse.

Eles são melhores amigos@turtlecatfoster

Pouco antes deste réveillon, uma família se apaixonou pela dupla e os recebeu em seu novo lar.

Karl e Derek foram adotados juntos pouco antes da véspera de Ano Novo@turtlecatfoster

Após três meses em um orfanato, os dois irmãos foram adotados juntos e nunca mais se separariam.

Eles gostam de amassar e fazer “biscoitos” juntos@turtlecatfoster

Compartilhe esta história com seus amigos. Mais sobre os adotivos de Andrea no Instagram @turtlecatfoster.

História relacionada: Cat volta para o casal que foi gentil com ele e está pronto para mudar sua vida