Gatinhos deixaram de ser vistos no canteiro de obras para ter sua própria árvore de Natal e viver o sonho

Dois gatinhos deixaram de ser vistos em um canteiro de obras para ter sua própria árvore de Natal e viver o sonho.

Holly e Noelle as gatinhasNadija @tiny.paws.fosters

Dois gatinhos de 3 semanas de idade foram encontrados em um canteiro de obras sem a mãe ou outros gatos à vista. Eles foram então levados para uma clínica veterinária, precisando de resgate.

Voluntários do Dream Rescue da AnimalLuvr correram para salvá-los. Não há mais vida ao ar livre para o casal quando eles se mudaram para o lar adotivo juntos. Eles se agarraram à primeira garrafa e começaram a comer como campeões.

“Eles pareciam muito felizes e satisfeitos com sua configuração e ronronavam constantemente”, compartilhou Nadija, sua mãe adotiva.

Os dois foram encontrados em um canteiro de obras sem a mãe à vistaNadija @tiny.paws.fosters

Não demorou muito para Nadija perceber o quão ligados eles eram. Os dois eram frequentemente vistos abraçados durante a hora da soneca.

Após cerca de uma semana em um orfanato, os gatinhos se graduaram em suas novas escavações atualizadas e imediatamente começaram a subir em uma árvore para gatos e aprimorar suas habilidades de zoomie.

Holly e Noelle são um par ligadoNadija @tiny.paws.fosters

As irmãs se aventuraram em seu novo espaço como uma dupla e alimentaram a energia uma da outra.

“Eles estavam escalando a torre de gatinhos de segunda mão, embora ainda precisassem de ajuda para descer, e estavam começando a brincar e cair mais.”

Nadija @tiny.paws.fosters

Nadija cuidou dos gatinhos de volta à saúde por meio de cuidados 24 horas por dia e os viu crescer e prosperar.

As duas foram carinhosamente chamadas de Holly e Noelle, e começaram a comer de um prato sozinhas. “Eles comiam bem a comida úmida e até usavam a caixa de areia durante a noite e tinham muita energia para brincar”.

Nadija @tiny.paws.fosters

Holly tornou-se um corpo ocupado e saltitava pela casa e explorava cada canto e recanto. Noelle era menor que sua irmã com pêlo cinza mais claro.

“Ela gosta de estar perto de mim, no meu colo, pedindo para eu pegá-la. Noelle é uma gata de gente por completo”, compartilhou Nadija.

Nadija @tiny.paws.fosters

Enquanto praticavam suas proezas com cinco semanas de idade, suas personalidades começaram a se desenvolver.

“Eles adoram estar onde quer que eu esteja e vão miar se não puderem me encontrar. Eles têm explorado a casa cada vez mais todos os dias e agora chegaram ao outro lado da casa.”

Holly e Noelle são máquinas fofinhas de ronronarNadija @tiny.paws.fosters

“Num piscar de olhos, esses dois começaram a parecer mini gatos.”

Holly e Noelle estão tendo sua primeira temporada de férias e já estão obcecadas com sua árvore de Natal. Holly está constantemente à procura de problemas, enquanto Noelle só quer se enrolar e abraçar.

Eles estão tendo seu primeiro Natal juntosNadija @tiny.paws.fosters

“Holly realmente queria brincar, mas Noelle tinha outros planos. Todos os ronronar e se aconchegar finalmente colocaram Holly para dormir também.”

Noelle adora estar próxima e pessoal com seu povo, e Holly é aventureira, turbulenta e sempre em movimento.

Nadija @tiny.paws.fosters

O par está equipado com motores ronronantes que parecem nunca parar de funcionar. Eles fazem tudo juntos, seguem a mãe adotiva pela casa e adoram ser abraçados e beijados.

Agora, com cerca de nove semanas de idade, eles estão prontos para o próximo capítulo da vida.

Melhores amigosNadija @tiny.paws.fosters

Holly e Noelle estão amando este Natal com sua família adotiva e esperam que um dia elas encontrem um lugar próprio, juntas.

Nadija @tiny.paws.fosters

Compartilhe esta história com seus amigos. Mais sobre os adotivos de Holly e Noelle e Nadija no Instagram @tiny.paws.fosters. e Resgate dos Sonhos da AnimalLuvr @animalluvrsdreamrescue.

História relacionada: Gatinho ‘grita’ com a pessoa que cuida dele todos os dias até que ele se recupere