Gatinhos em pé como humanos sempre têm um ao outro em sua jornada para um final feliz

Dois gatinhos são como humanos e sempre têm um ao outro em sua jornada para um final muito feliz.

lontra e coelhoBabyKittenResgate

Caroline Grace, fundadora do Baby Kitten Rescue, foi contatada sobre dois gatinhos órfãos que foram encontrados do lado de fora.

Sua mãe gata nunca voltou para buscá-los. Quando o localizador os pegou, ela notou que ambos os gatinhos tinham anormalidades nos membros. Eles estavam em má forma e sofriam de uma série de problemas de saúde.

Caroline os acolheu sem hesitação e começou a dar-lhes cuidados de apoio e alimentação 24 horas por dia.

Eles foram encontrados fora como órfãosBabyKittenResgate

Com esforços meticulosos e muito carinho, os gatinhos estavam se recuperando. Em apenas alguns dias, a gatinha branca e laranja, Bunny, chutou sua doença para o meio-fio e recuperou seu apetite voraz.

Chega de pulgas irritantes, nariz escorrendo e dor de estômago enquanto os dois se levantavam como guerreiros.

Bunny nasceu sem as patas dianteiras e Otter tinha várias anomalias congênitasBabyKittenResgate

Bunny nasceu sem as duas patas dianteiras, mas, ao desenvolver sua força, descobriu como ficar de pé e pular nas patas traseiras.

Seu irmão Otter (tabby laranja) veio com várias condições congênitas: hidrocefalia (fluido se acumula na cabeça) e uma encefalocele, na qual parte do cérebro se projeta através do crânio.

Eles não deixaram nada impedi-losBabyKittenResgate

A condição de Otter é extremamente rara e ele precisaria de proteção para seu cérebro. Quando ele fosse grande o suficiente, ele precisaria de uma cirurgia para corrigir o buraco em seu crânio.

Uma pessoa gentil se ofereceu para fazer um capacete personalizado e funcionou como um encanto para o doce menino.

BabyKittenResgate

Otter também tem anormalidades nos membros, mas não sente dor e não deixa que nada o detenha. Ele está apaixonado por sua irmã e vai envolver seu corpo em torno dela para dormir.

Depois que eles se formaram em um cercadinho espaçoso, seu lado brincalhão e turbulento veio à tona. “Eles estavam descobrindo brinquedos e ambos estavam usando a caixa de areia”, compartilhou Caroline.

Otter usava um capacete feito sob medida para proteger seu cérebroBabyKittenResgate

“Bunny estava começando a ficar nas patas traseiras. Ela estava ficando mais forte e mais estável.”

Um dia, ela conseguiu sozinha realizar uma escapada impressionante, empurrando um dos painéis do berçário com apenas duas patas traseiras e uma tonelada de força.

Bunny pode andar nas patas traseiras como um profissionalBabyKittenResgate

Com uma rotina especial de cuidados, tratamentos e um ambiente seguro e acolchoado, Otter avançava a cada dia. Notavelmente, ele se recuperou da hidrocefalia.

“Ele é mais corajoso em tentar coisas novas, enquanto Bunny normalmente o observa primeiro e depois tenta. Se ele estiver estressado (como estar em um passeio de carro), Bunny o acalmará ficando relaxado e aconchegando-o.”

Eles são completamente inseparáveisBabyKittenResgate

“Ficou claro que eles estão ligados e precisam ficar juntos.”

Otter se transformou em um lindo gato malhado e estava pronto para sua cirurgia de ponta na UC Davis, onde reparariam a abertura em seu crânio. O procedimento transcorreu sem complicações.

BabyKittenResgate

Nas semanas seguintes, Otter continuou a se curar ao lado de seu melhor amigo, Bunny, que o animou e lhe fez companhia. “Ele é realmente um menino milagroso e estou maravilhado com sua força, resiliência e ternura.”

Agora, Otter não usa mais o capacete, pois tem seu “crânio de titânio”.

Otter teve uma recuperação notável e agora está sem capaceteBabyKittenResgate

“Esses bebês nunca param de me surpreender. A maneira como eles se adaptaram às suas deficiências com tanta facilidade e alegria é realmente inspirador de assistir.”

Depois de uma longa jornada cheia de desafios e triunfos, Bunny e Otter estão prontos para embarcar em seu próximo capítulo na vida - seu lar amoroso para sempre.

Bunny se transformou em uma máquina de ronronar feliz e fofinhaBabyKittenResgate

Eles terão uma casa maravilhosa com Megan, que está louca por eles. Quando ela teve um encontro com os gatinhos pela primeira vez, eles se conectaram instantaneamente e sabiam que era para ser.

“Eu tive calafrios no corpo todo naquele primeiro encontro”, disse Caroline.

Eles gostam de assistir Bird TV juntos na janelaBabyKittenResgate

“Bunny e Otter conquistaram corações em todo o mundo e mostraram que animais com necessidades especiais podem viver vidas plenas e felizes. Eles são uma inspiração e continuarão a ser.”

Eles são curiosos e gostam de fazer tudo juntosBabyKittenResgate

Compartilhe esta história com seus amigos. Mais de Baby Kitten Rescue no Instagram @babykittenrescue e Facebook. Mais sobre Bunny e Otter @nublifex2.

História relacionada: O gatinho corre para o lar perfeito e se transforma em um gato mal-humorado de olhos de corça