Gato abandonado em estação de trem é contratado como caçador de ratos

Um gato pode ser o animal de estimação perfeito para muitas pessoas; a sua aparência terna, o vínculo leal que formam com quem lhes oferece um espaço seguro, confortável e enriquecido onde possam desenvolver o seu comportamento, acabam por conquistar os corações dos amantes dos animais.

Além disso, eles também possuem um instinto protetor sobre si mesmos e seus donos, muitas vezes acabam desenvolvendo algumas habilidades que acabam surpreendendo mais de um.

Gato abandonado se torna o melhor caçador de ratos.

Esta é a história de George, um gato que se tornou o centro das atenções da estação ferroviária de West Mids, na Inglaterra.

Esta linda bola de pelo chegou ao local depois que seus donos decidiram ir morar fora do Reino Unido, por diversos motivos não puderam levá-la consigo, então ele foi deixado aos cuidados de um funcionário da estação de trem.

Um gatinho adorável que mostrou grandes habilidades.

George é um lindo gato malhado laranja e brancoQuando o trabalhador o recebeu, estava longe de imaginar que teria grandes habilidades como caçador, algo que sem dúvida beneficiaria não só a estação como também todos os usuários.

Desde o primeiro dia, George provou ser o melhor caçador de ratosdeixou sua barragem à vista para que toda a equipe a visse como um troféu e uma amostra do trabalho que estava realizando.

Seu trabalho e ternura conquistaram o coração de todos ao seu redor.

Aparentemente, ele também queria demonstrar suas habilidades e nada melhor do que combater a praga dos roedores.

Por três anos, este gato realizou a mesma tarefa, os funcionários da estação ficaram tão surpresos com suas habilidades, que finalmente eles decidiram torná-lo um membro oficial da estação de trem e o contrataram formalmente como o caçador de ratos.

George se tornou o centro das atenções da estação.

Este adorável gato não tem apenas um local de trabalho, é tratado com todo o respeito e como um animal de estimação que deve ser mimado e amado.

A estação é a sua casa e os funcionários a sua família. Todos ali mostram seu amor por ele, claro, George gosta de receber toda a atenção.

Ele é conhecido como o “chefe caçador de ratos”.

Até, tem cama própria para poder descansar quando quiser, recebe alimentação balanceada, frequenta plano de saúdee o melhor de tudo, é que recebe muitos prêmios e brinquedos de alguns usuários da estação que não resistem às suas habilidades e à ternura que transmite.

Ele é um simpático gato tigrado de seis anos.

Segundo o pessoal da estação, George parece ter seu próprio horário de trabalho, todos os dias ele se levanta às quatro da manhã e sai para caçar os ratos que estão no local.

É sabido que esses roedores podem representar um risco à saúde, por isso funcionários e transeuntes apreciam o trabalho que o doce gato faz.

Ele não é apenas um caçador, ele também recebe viajantes.

O trabalho deste mínimo conquistou o respeito e a admiração não só dos trabalhadores, mas também dos passageiros que se apercebem da sua presença.

Não demorou muito para se espalhar a notícia sobre os felinos caçadores de ratos na estação de trem, então Seus amigos e cuidadores resolveram criar um perfil para ele nas principais redes sociais.no Instagram e Twitter você pode acompanhar de perto o trabalho diário que este doce peludo faz.

Um lindo felino que não para de conquistar corações.

Sua história teve tanto impacto que até inspirou dois escritores a escrever um pequeno livro em sua homenagem, Harriet Armstrong e Simone Carter, eles escreveram. ‘Pequeno livro de filosofia de George’onde contam a história de como chegou lá e o que faz.

Este lindo gato é amado e cuidado por todos ao seu redor. Como é lindo saber que um animalzinho pode nos inspirar tanto. Vida longa e saúde para George.