Gato avistado em uma árvore por um vizinho gentil, revela que uma família está procurando por ela há 2 semanas

Um gato foi visto em uma árvore por um vizinho gentil. Acontece que uma família estava procurando por ela há duas semanas.

Winnifred, a gata e Sarah HughesHolly Young

Holly Young estava em uma caminhada de rotina com seu cachorro Nugget no início deste mês, quando notou algo fora do comum.

Apesar de todos os cachorros latindo do outro lado da rua, ela podia ouvir o miado mais fraco em torno de uma escola primária. “Quando continuamos andando, notei que o miado parou. Peguei Nugget para poder voltar silenciosamente e o miado começou de novo”, disse Holly a Love Meow.

Ela olhou para a árvore alta nas proximidades e ficou surpresa ao ver uma pequena silhueta de um gato contra a luz da rua.

Holly Young encontrou um gato preso em uma árvore a cerca de 25 pés de alturaHolly Young

“Ela tinha cerca de 25 pés de altura, sem galhos para pular. Então, meu chamado por ela não funcionou.”

Holly contatou a escola no dia seguinte na esperança de obter alguma ajuda. Ela também procurou a Humane Society local e o corpo de bombeiros, mas todos não puderam ajudar.

Holly Young

“Um amigo com uma escada de extensão veio naquela noite e eu subi até ela, mas ela recuava fora de alcance.”

Holly correu para uma loja próxima, pegou uma lata de atum e voltou a subir para alimentar o gato. Apesar de seu melhor esforço para tentar persuadir o gatinho, ela não conseguiu puxá-lo da árvore. No dia seguinte ela voltou e o gato ainda estava lá.

Holly Young

O proprietário do prédio do outro lado da rua soube da situação e ofereceu sua escada extensível. Um inquilino também veio dar uma mãozinha. A essa altura, a gata já estava familiarizada com Holly e não recuou quando a viu novamente.

A gata exausta baixou a guarda e permitiu que Holly a acariciasse e a derrubasse com segurança.

A gata ficou tão aliviada quando ela estava na segurança de uma transportadoraHolly Young

“Eu a segurei perto de mim e desci um degrau de cada vez. Quando a coloquei dentro (uma transportadora), ela era tão passiva e complacente. Ela parecia tão aliviada”, disse Holly a Love Meow.

Holly contatou Sarah Hughes, uma voluntária da The Meow Mission, para conseguir um lugar seguro para o gato ficar. “Ela era amigável, confortável em ser manuseada e ronronava depois de comer e beber água.”

Holly Young

Vendo como o gato era amigável, Sarah acreditou que a doce menina provavelmente era o animal de estimação de alguém.

Holly foi para casa naquele dia com aquele pensamento a atormentando. Ela começou a verificar uma página de achados e perdidos regularmente, mas não conseguiu encontrar nada sobre o gato.

Holly e seu gato resgatadoHolly Young

Ela decidiu registrar um relatório de “animal de estimação encontrado” e levou o gato ao Family Pet Health Center para que fosse escaneado em busca de um microchip. “Quando entrei, o técnico veterinário deu uma olhada na transportadora e disse: ‘Eu sei a quem pertence esse gato’, Holly compartilhou com Love Meow.

“Dois técnicos veterinários da clínica moram no mesmo bairro e ambos viram uma postagem (online) sobre o gato. Eles também receberam um folheto colorido ‘Pet Perdido’ apresentando este lindo gato com marcas faciais distintas.”

Eles descobriram que o gato estava desaparecido há duas semanasHolly Young

Acontece que o gato chamado Winnifred estava desaparecido há duas semanas. Ela era uma gata interna que escapou rapidamente pela porta da frente e viajou mais de cinco quilômetros até uma árvore no bairro de Holly.

A proprietária, Madge, colocou panfletos em todas as portas de seu bairro, esperando que alguém a tivesse visto.

A gata, Winnifred, se aconchegou com um técnico veterinário que a reconheceuHolly Young

“O funcionário ligou para Madge e disse: ‘Alguém trouxe Winnifred.’ E ela afastou o telefone da orelha porque Madge gritou: ‘O quê?'”, compartilhou Holly.

Madge correu para a clínica para se reunir com seu amado gato. Quando ela atravessou o estacionamento, eles puderam ver a ansiedade em seu rosto.

Madge estava tão feliz por se reunir com sua amada gata WinnieHolly Young

Madge estava radiante e com os olhos marejados enquanto segurava Holly com força em um abraço caloroso. Ela então aconchegou Winnifred em seus braços, sorrindo de orelha a orelha.

“Ela estava dizendo a todos nós que naquela manhã ela havia caminhado e estava tentando aceitar o fato de que talvez nunca mais visse Winnie novamente”, disse Holly. “Foi apenas a reunião mais incrível que eu acho que qualquer um de nós já experimentou.”

Lar Doce Larmadge

Compartilhe esta história com seus amigos.

História relacionada: Cat viveu na rua toda a sua vida, apanhada por um homem de bom coração que descobre que ela é cega