Um gato chegou a uma varanda e decidiu começar uma nova vida. Ele acabou por ser o “supervisor” mais fofo.
Um gato malhado de cabelos compridos procurou a pessoa certa para obter ajuda há mais de um ano. Ele subiu a uma varanda e devorou a comida que uma residente, Celine Crom, preparou para alguns animais de rua locais.
O gato malhado era áspero nas bordas e coberto de pelo emaranhado e sujeira. Ele não conseguia fechar a boca devido a uma infecção grave.
Celine, que dirige um resgate de gatos, Chatons Orphelins Montreal, imediatamente traçou um plano para ajudá-lo.
Ele vagou até uma varanda para procurar comida@comrescuemontreal
O gato era muito cauteloso com as pessoas devido à falta de contato humano. Celine começou a ganhar sua confiança fornecendo bastante sustento diariamente.
“Com a rotina alimentar, ele começou a vir quase todos os dias. Eu preparei uma armadilha humana um dia e ele simplesmente entrou”, Celine compartilhou com Love Meow.
Ele voltava quase todos os dias até ser resgatado@comrescuemontreal
O gato foi então levado ao consultório do veterinário para ser avaliado. Ele foi tratado por uma série de problemas de saúde e testou positivo para FIV. Há algum tempo, ele convivia com muito desconforto na boca.
Eles rasparam o pelo nodoso e emaranhado de seu casaco e extraíram todos os dentes ruins por meio de uma cirurgia dentária. Ele poderia finalmente desfrutar de sua comida sem dor, e seu apetite disparou.
Sua língua sempre se destaca porque ele quase não tem mais dentes@comrescuemontreal
“Sua língua agora se projeta constantemente porque ele quase não tem mais dentes. Ele é muito charmoso por fora e incrivelmente doce por dentro.”
Eles o chamaram carinhosamente de Luckyou (ou Lucky) e ficaram aliviados ao saber que ele nunca mais teria que passar mais um dia nas ruas.
Ele se transformou em um gato feliz e afetuoso@comrescuemontreal
Lucky foi estimado em cerca de sete anos de idade e provavelmente foi um gato ao ar livre durante a maior parte de sua vida. “Ele ficou com medo de nós no começo, mas as coisas começaram a mudar quando ele percebeu que estava seguro.”
Lenta mas seguramente, ele parou de sibilar e cuspir e começou a associar seus pais adotivos com boas lembranças. Ele saiu de sua concha um dia quando reuniu coragem para aceitar o amor deles.
@comrescuemontreal
“Depois que aprendeu a confiar, ficou muito curioso sobre tudo ao seu redor. Começou a pedir atenção e carinho e ronronava muito alto com a língua de fora.”
Luckyou é curioso e gosta de estar perto de seu povo, para poder observar o que eles estão fazendo. Ele ganhou o título de “supervisor” mais fofo - ele gosta de observá-los atentamente quando comem e é um ótimo conversador e ouvinte.
Ele gosta de supervisionar seu pessoal toda vez que eles comem@comrescuemontreal
“Você tem que cuidar do seu prato e não deixar comida espalhada porque ele pode dar uma mordida”, compartilhou Celine.
O outrora assustado gato de rua tornou-se um confiante buscador de atenção e um “supervisor” em tempo integral. “Ele também é muito inteligente e descobriu como cumprimentar seu pessoal”, e exige guloseimas apertando um botão.
Ele gosta de conversar e observar seu pessoal fazendo recados pela casa@comrescuemontreal
Lucky gosta de fazer uma sesta à tarde descansando em um grande sofá sem se importar com o mundo. Ele cobrirá os olhos com sua pata fofa enquanto mostra a língua para uma fofura de bônus.
@comrescuemontreal
“Ele vai nos responder com seu pequeno miado crocante quando conversamos. Agora que ele sabe que está seguro, ele quer ser amigo de todos que encontrar.”
O menino malhado fez amizade com muitos gatos em um orfanato, e Connor (laranja) é seu melhor amigo.
Lucky e seu bom amigo Connor@comrescuemontreal
“Lucckyou teve uma vida difícil antes de encontrá-lo.” Agora, mais de um ano depois, ele espera uma família amorosa que esteja disposta a abrir sua casa e seu coração para um grande ursinho de pelúcia e ‘supervisor’ como ele.
@comrescuemontreal
Compartilhe esta história com seus amigos. Mais de ChatonsOrphelinsMontreal no Instagram @comrescuemontreal e Facebook.
História relacionada: Gatinhos se transformam no mais fofo coral de gatinhos e fazem amizade com um cachorro depois de chegar em uma casa para uma vida melhor