Um gato vadio veio correndo para alguém chamando por ele. Ele se aninhou nela e não a soltou.
Alyssa DeHart, uma socorrista de animais com sede em Orlando, FL, estava em sua caminhada noturna um dia quando notou um gato vadio vagando pelo seu complexo de apartamentos. O gato malhado desapareceu nos arbustos, mas Alyssa não conseguia parar de pensar nele.
“A partir de então, procurei por ele todos os dias. O tempo estava projetado para cair na casa dos 20 durante a noite – o que é muito frio para a Flórida – e tudo em que conseguia pensar era nesse pobre menino”, disse Alyssa a Love Meow.
“Decidi que o traria para passar a noite, então fui procurá-lo.”
Ele veio correndo para Alyssa quando ela o chamouAlyssa DeHart
Ela olhou ao redor e finalmente avistou o gato do outro lado do grande estacionamento. Alyssa tentou persuadi-lo falando com ele em voz baixa.
Para sua surpresa, o gato imediatamente foi direto para ela como se tivesse visto um velho amigo. “Ele veio correndo e miou para mim o tempo todo. Ele prontamente se aninhou no meu colo”, Alyssa compartilhou com Love Meow.
Ele estava tão feliz por ser mimadoAlyssa DeHart
O menino malhado ficou radiante com a atenção e só queria ser acariciado. Sem conhecimento de sua história, Alyssa não sabia como ele reagiria ao ficar dentro de casa. Mas todas essas preocupações desapareceram quando ele entrou em seu novo espaço.
“No segundo em que o deixei sair da caixa de transporte, ele começou a implorar por animais de estimação, ronronar e pedir massagens na barriga. Não pude acreditar em como ele era aconchegante.”
Lucky foi um inseto carinhoso instantâneo quando foi trazido para dentroAlyssa DeHart
Alyssa foi capaz de examinar minuciosamente o gato e descobriu que ele estava coberto de crostas no rosto e nas orelhas e tinha uma mordida na perna. “Decidi levá-lo ao veterinário no dia seguinte.”
O gato que foi carinhosamente chamado de Lucky, chegou ao consultório do veterinário com seu motor de ronronar ligado no máximo.
Alyssa DeHart
Eles conseguiram localizar um microchip. “O proprietário foi contatado e eles se ofereceram para me deixar dar a ele uma casa segura, aconchegante e interna”.
Lucky foi tratado para pulgas, ácaros da orelha e ferida na perna. Ele também testou positivo para FIV. Apesar de tudo, ele exalava muito amor e não queria nada mais do que ter alguém para abraçar.
Lucky é muito fofinho e só quer ser amadoAlyssa DeHart
“Eu não conseguia imaginar deixá-lo ir. Gosto de pensar que Lucky sabe que ele foi resgatado e está muito agradecido pela oportunidade de viver dentro de casa agora. O ar livre nunca foi feito para ele de qualquer maneira.”
Lucky está sendo tratado de um abscesso e tratado como um rei. Ele agora pode dormir profundamente sem se preocupar com o mundo.
Alyssa DeHart
“Ele fica aninhado na cama a noite toda, faz os melhores biscoitos e enche a barriga com todos os petiscos gostosos que pode. Ele não precisa se preocupar com carros, predadores ou ser assustado pelos cachorros da vizinhança. Ele nunca vai estar no frio ou na chuva”, disse Alyssa a Love Meow.
Ele pulou na cama e caiu no sonoAlyssa DeHart
“Lucky ainda está se recuperando, em termos de saúde. Eu sei que ele vai se sentir melhor em pouco tempo. A melhor parte foi quando eu o deixei entrar no meu quarto, ele imediatamente pulou na cama e adormeceu.”
Feliz e amadoAlyssa DeHart
“Não tenho certeza de como foram os primeiros 4-5 anos de sua vida, ou como ele adquiriu o FIV, mas posso garantir que o resto de sua vida será repleto de amor sem fim.”
Alyssa DeHart
Compartilhe esta história com seus amigos. Mais sobre Lucky the cat e os adotivos de Alyssa no Instagram @orlandofosterkittens.
História relacionada: Mulher abriu a porta para gato de rua e encontrou gatinhos em seu armário dias depois