Gato quer ‘falar’ com cada gatinho que entra pela porta depois que sua vida mudou para sempre

Um ex-gato de rua quer “falar” com todos os gatinhos que entram pela porta depois que sua vida mudou para sempre.

Forest o gato e seu pequeno sósia@phillykittylady_fosters

Forest, o gato, encontrou seu lar para sempre há alguns anos e tem ajudado gatinhos necessitados desde então. Erica, uma técnica veterinária, cruzou com Forest quando ela trabalhava em um café para gatos.

“Ele originalmente acabou no abrigo de admissão aberta de nossa cidade como um vira-lata com uma perna gravemente ferida. Ele foi transferido para um abrigo menor. Após a cirurgia (na perna), ele acabou no café procurando um lar”, compartilhou Erica com Amor Miau.

A pantera roliça e suave da casa lembrou Erica de seu amado gato Banjo. Forest não apenas se parecia com ele, mas também agia como ele. “Ele era apenas um gigante gentil com três pernas. Eu sabia que tinha que adotá-lo.”

Forest foi resgatado como um vira-lata e encontrou seu lar para sempre com Erica@phillykittylady_fosters

Forest se acomodou em sua nova casa e se deu bem imediatamente com outros residentes felinos. Ele imediatamente trouxe uma sensação de calma para a casa enquanto ele descansava sem se importar com o mundo.

“Forest não é um gato muito ativo. Suas coisas favoritas são comer e descansar em uma cama de gato macia.”

Ele descobriu seu amor por gatinhos adotivos e os ajuda desde então@phillykittylady_fosters

Um dia, Forest percebeu que havia pequenos miados vindos do quarto dos gatinhos, e decidiu esperar do lado de fora da porta e tentou “conversar” com os pequenos.

Erica criou cerca de 200 gatinhos ao longo dos anos e, quando Forest descobriu sobre os adotivos, decidiu guardar o quarto do lado de fora até que pudesse encontrá-los.

Todos os gatinhos adotivos parecem gravitar em direção a Forest @phillykittylady_fosters

Uma vez que os gatinhos estavam medicamente liberados para um meet-and-greet, Forest entrou. Em nenhum momento, ele se viu cercado por uma multidão de bolas de pêlo, competindo por sua atenção.

“Cada gatinho que eu trouxe para casa foi imediatamente atraído por ele.”

Os gatinhos gostam de segui-lo. Mesmo o mais tímido não consegue resistir ao seu amor@phillykittylady_fosters

Forest tem “a paciência de um santo”. Mesmo os gatinhos mais tímidos não resistem ao seu charme. O doce gato parece saber exatamente o que os gatinhos precisam e permite que eles o aconcheguem em seus termos.

“Eles sempre se sentem tão seguros e confortáveis ​​perto dele.”

Babá da floresta Mark e Travis@phillykittylady_fosters

“Ele geralmente não se aproxima dos gatinhos, apenas fica deitado e deixa que eles venham até ele, mesmo quando eles sobem nele e cuidam dele”.

Ashley, uma gata malhada de cabelos compridos, adorava Forest e estava muito feliz por ter um companheiro constante de aconchego. Depois de se cansar, ela o procurava e se aninhava ao lado dele para tirar uma soneca.

Floresta e Ashley@phillykittylady_fosters

Forest é muito gentil e carinhoso com os gatinhos. Ele se coloca à disposição sempre que precisam de um carinho. Ele os mantém aquecidos e garante que são amados.

Floresta e Charlize@phillykittylady_fosters

“Ele me ajuda a cuidar dos gatinhos cuidando deles e ensinando-os a brincar adequadamente”, Erica compartilhou com Love Meow.

Forest é extremamente descontraído, mas se sentir cheiro de comida, não hesita em miar por alguns. Além da comida, Forest vai falar toda vez que avistar novos gatinhos na casa.

@phillykittylady_fosters

Cookie the tortie também é um tripé (como Forest). Ela gravitou em torno dele quando se conheceram e tem compartilhado camas com ele desde então.

floresta e biscoito@phillykittylady_fosters

Forest dá a cada gatinho adotivo uma dose de seu amor e todos os carinhos que ele pode oferecer. Ele mostra-lhes as cordas e prepara-os para o seu futuro felizes para sempre.

@phillykittylady_fosters

Compartilhe esta história com seus amigos. Mais sobre o gato Forest e seus gatinhos adotivos no Instagram @phillykittylady_fosters.

História relacionada: Gatinha solitária caminha até uma porta e exige atenção, agora ela tem um gato que a adora