Homem recebe críticas de usuários on-line por se recusarem a servir o jantar mal cozido da esposa para os filhos

Não é nenhum grande segredo que o casamento pode ser muito benéfico para o bem-estar, a satisfação com a vida e o gerenciamento do estresse - no entanto, vamos encarar, toda parceria vem com seu próprio conjunto de dificuldades.

Problemas de dinheiro, comunicação, divisão doméstica do trabalho, diferenças entre os pais, valores e crenças diferentes, falta de confiança e limites, raiva e simples estresse da vida - seja o que for, as brigas são inevitáveis.

Agora, não me interpretem mal, um desentendimento ocasional pode ser uma coisa saudável, pois ajuda você a se relacionar com outras pessoas e até aprender algo novo, mas quando você começa a se encontrar em uma situação em que seu confronto se transforma em uma briga descarada isso nem se relaciona com o tema que você definiu em primeiro lugar - talvez seja hora de tocar a campainha.

Há um milhão e uma explicações que podem ajudá-lo a chegar à raiz do problema, mas, na maioria das vezes, a solução simplesmente anseia por um pouco de atenção.

Mais informações: Reddit

Um escritor americano disse uma vez: “A única maneira de obter o melhor de um argumento é evitá-lo”

Créditos da imagem: estúdio cottonbro (não é a foto real)

AITA por não deixar nossos filhos comerem a comida da minha esposa?” – este usuário da web foi a uma das comunidades mais críticas do Reddit, perguntando a seus membros se ele é realmente um idiota por se recusar a servir a seus filhos um frango mal cozido que sua esposa preparou antes do jantar. A postagem conseguiu reunir mais de 19 mil votos positivos, bem como 5,3 mil comentários contendo algumas observações instigantes.

Cara causa conflito familiar ao proteger a saúde das crianças e proibi-las de comer o jantar malpassado de sua esposa

Créditos da imagem: sunny_dayyay

O pai de dois filhos começou sua postagem com uma breve apresentação e revelou que trabalha como gerente em uma casa de repouso, enquanto sua esposa é dona de uma padaria com a mãe. A mulher cozinha a maior parte do tempo porque é melhor na tarefa do que o autor do post – porém, às vezes ele ainda contribui. Acrescentou-se então que ela também é quem costuma cuidar da casa, dos filhos e de quaisquer outras tarefas.

Recentemente, quando o criador do posto voltou para casa do turno, ficou feliz ao descobrir que o jantar já estava pronto, então ele o preparou e começou a cortá-lo para seus filhos. O homem então notou que o frango parecia um pouco rosado; ele informou a esposa e, embora ela concordasse que estava um pouco mal cozida, disseram-lhe que estava tudo bem.

Créditos da imagem: sunny_dayyay

O homem insistiu que não deixaria seus filhos comerem se fosse rosa - no entanto, foi rapidamente instruído a parar de agir como um bebê. Ele alegou que eles poderiam ter uma intoxicação alimentar que poderia levar a complicações graves, quando a esposa finalmente cedeu e disse a ele para “preparar o jantar”.

O autor do post depois fez um monte de tostas de queijo e presunto para toda a família, mas a esposa se recusou a comê-lo. Ela então disse que não falaria com ele se ele achasse que a comida dela era horrível. Ele ofereceu uma visão extra e disse que não achava que as habilidades de chef dela fossem horríveis, ele simplesmente não queria que seus filhos ficassem doentes.

Créditos da imagem: Andy / Andrew Fogg (não é a foto real)

A julgar pelo caráter da situação, é seguro presumir que ambas as partes podem estar sobrecarregadas e que foi simplesmente uma questão de algo ser dito na hora errada. A segurança de seus filhos deve ser sua prioridade número 1 - no entanto, não faria mal apresentar a preocupação de uma forma que manteria todos tranquilos. Dito isto, na realidade, apenas o casal sabe por que essa questão inofensiva se transformou em um rebuliço tão grande, mas o que você pensa sobre esse assunto?

Outros membros da comunidade online compartilharam seus pensamentos sobre este assunto


[kk-star-ratings align="center" reference="auto" valign="bottom"]