‘Lilo’, a gatinha, nunca cresceu nessas orelhas grandes, mas ganhou uma nova vida com sua melhor amiga

Lilo, a gatinha, nunca cresceu com aquelas orelhas grandes, mas ganhou uma nova vida com sua melhor amiga.

Lilo e Nani (aka Clock e Hickory)@ohanakittens

Jen, que é voluntária do Wrenn Rescues, encontrou uma postagem sobre uma ninhada de gatinhos e sua mãe procurando por um orfanato em um abrigo local.

Quando ninguém se apresentou para pegá-los, Jen se aproximou para ajudar. “Fiquei chocado quando eles chegaram aqui. Eles estavam em péssimas condições. Eles estavam magros e abaixo do peso”, Jen compartilhou com Love Meow.

O nanico da ninhada tinha apenas metade do tamanho de seus irmãos e todos lutavam contra infecções respiratórias superiores (URIs). Enquanto a mãe gata e os gatinhos maiores começaram a se curar, o menor bebê teve que ser alimentado com seringa o tempo todo.

Lilo, também conhecida como Clock, foi resgatada junto com sua família de gatos@devoresheltercats

“Eu realmente não podia acreditar que ela estava viva quando chegou aqui, mas nós trabalhamos nisso e, felizmente, a deixamos saudável.”

O gatinho (então chamado Clock) veio com um par de orelhas grandes e uma sobremordida. Ela era apenas pele e osso e, apesar de ter oito semanas, tinha o peso de um gatinho de três semanas.

Ela era muito menor do que seus irmãos, mas mostrou uma forte vontade de viverJen @jenfosterkittens

“Depois de um dia e meio de terapia intensiva e alimentação com seringa, ela começou a ter forças para mordiscar alguns brinquedos.”

Jen colocou uma tigela de comida na frente dela e esperou pelo melhor. Clock mergulhou e começou a comer. Foi então que Jen deu um suspiro de alívio e soube que o gatinho ficaria bem.

Jen @jenfosterkittens

Os sintomas de URI de Clock começaram a desaparecer com cuidados médicos, boa comida e muito TLC. Ela começou a ganhar peso, mostrar sua personalidade peculiar e seu vínculo com sua irmã Hickory começou a se formar.

Apesar de ser o menor do grupo, Clock sempre foi cheio de garra e luta. Ela manteve sua mãe e irmãos em alerta e nunca hesitou em exigir atenção e aconchego de seu povo. “Ela pode se segurar muito bem.”

Ela começou a comer sozinha e seu nível de energia disparouJen @jenfosterkittens

Quando Clock era grande o suficiente para adoção com sua melhor amiga, ela conheceu a família dos seus sonhos.

Anne estava navegando aleatoriamente no Instagram um dia quando se deparou com um vídeo de Clock. “Quando ouvi esse minúsculo miado, algo aconteceu dentro de mim. Senti-me compelida a dar a ela um lar para sempre”, escreveu Anne no Instagram.

Jen @jenfosterkittens

“Ela era uma garotinha tão pequena e doente, mas Jen salvou sua vida e a vida de seus irmãos e de sua mãe”.

Assim que Anne soube que Clock era inseparável de Hickory, ela sabia que tinha que adotar os dois. “Jen não estava errada. Essas duas realmente são melhores amigas.”

Lilo e Nani (aka Clock e Hickory) são um par ligadoJen @jenfosterkittens

As duas irmãs, renomeadas como Lilo e Nani, mudaram-se para seu lar definitivo. Eles se esconderam debaixo da cama juntos no primeiro dia, saíram de seu esconderijo e se aqueceram com sua nova mãe como uma dupla.

Assista a Lilo, a gatinha, neste lindo vídeo:

Não demorou muito para a dupla administrar a casa e reivindicar todas as coisas macias que pudessem vasculhar.

Agora, eles gostam de se aconchegar no colo da mãe, dividir a cama grande e usar caixas de sapato como locais designados para a soneca.

Jen @jenfosterkittens

Lilo é uma pequena alma curiosa que gosta de inspecionar tudo o que Anne está comendo.

Ela vai olhar fixamente para o prato com seus olhos grandes e apontar as orelhas para os lados, para que ela possa sentir o cheiro da comida.

Lilo gosta de inspecionar as refeições de sua mãe@ohanakittens

A garotinha feliz está vivendo a melhor vida com sua melhor amiga. Eles estão aconchegados o dia todo, absorvendo o conforto, o calor e o amor.

Lilo e Nani, felizes e amados@ohanakittens

Compartilhe esta história com seus amigos. Mais sobre as aventuras de Lilo e Nani no Instagram @ohanakittens. Mais sobre os adotivos de Jen no Instagram @jenfosterskittens.

História relacionada: Homem ouve gatinho do motor de uma escavadeira e faz de tudo para tirá-lo