Mulher fica louca quando sua colega de quarto destrói seu conjunto de panelas e frigideiras, acaba comprando uma nova e trancando-a, sendo chamada de idiota

Como é maravilhoso que, antes de iniciar uma vida familiar com qualquer outro significativo, muitas pessoas comecem morando juntas com amigos! Na verdade, isso resolve muitos problemas – afinal, toda pessoa precisa interagir com outras pessoas de maneira adequada. Cada um de nós tem suas próprias ideias sobre casa, beleza, vida e relacionamentos… literalmente tudo, então, na verdade, co-viver é como uma vida familiar difícil.

Afinal, se você não se dá bem com seu cônjuge, o processo de divórcio em qualquer caso se tornará um grande estresse para ambos os ex-parceiros, tanto como um problema psicológico quanto financeiro. Não é que a amizade seja menos importante do que o amor – acontece que muitas vezes perdoamos mais os amigos em conflito do que os parceiros. Mesmo comportamento completamente feio na cozinha…

A história que estamos prestes a contar hoje apareceu na comunidade AITA Reddit no final do ano passado e hoje tem quase 900 votos positivos e quase 300 comentários diferentes. Não tanto, é claro, quanto alguns representantes do gênero “drama familiar”, mas, por outro lado, esse conflito pode muito bem ensinar ambos os participantes a se relacionarem melhor com as pessoas. Ou não poderia… De qualquer forma, vamos falar sobre tudo em ordem.

Mais informações: Reddit

A autora do post é uma estudante que divide apartamento com a amiga

Créditos da imagem: Mark Ittleman (não é a foto real)

Portanto, a autora da postagem original é uma estudante de 19 anos que, depois de morar no campus com uma amiga, continuou morando juntas alugando um apartamento. É incrível como as pessoas podem ser diferentes quando se trata da vida doméstica, mesmo em uma idade bastante jovem - a Pôster Original mudou-se com seu próprio conjunto de utensílios de cozinha e sua amiga não tinha literalmente nada, então o OP deixou sua colega de quarto usar seus próprios utensílios.

Créditos da imagem: Elegant_Bullfrog4794

A colega de quarto tinha permissão para usar as panelas e potes da autora e ela os tratava muito mal

O tempo foi passando, os amigos estudaram, saíram com os amigos, mantiveram uma casa comum – e a OP começou a perceber que seu conjunto de frigideiras, panelas e pratos bastante decentes começou a se deteriorar gradativamente. Nossa heroína já havia flagrado várias vezes a amiga raspando a panela com uma espátula de metal, e às vezes até com uma faca. Ela invariavelmente explicava ao infeliz cozinheiro que fazer isso era a melhor maneira de estragar o revestimento da panela. A colega de quarto sempre jurou que seguiria essas dicas, mas da próxima vez tudo se repetiu…

Créditos da imagem: Elegant_Bullfrog4794

Com isso, a autora do post perdeu uma panela, depois outra… aos poucos toda a louça se transformou em uma coleção de sucata, e a colega de quarto ainda usava literalmente o primeiro item da prateleira para cozinhar. Um dia, a OP notou que sua amiga cortava um pouco de frango na panela enquanto cozinhava - basicamente usando o fogão como tábua de cortar. Nossa heroína não aguentou mais isso…

Créditos da imagem: Elegant_Bullfrog4794

Depois que a infeliz cozinheira estragou quase todo o conjunto, a autora comprou outro - e a proibiu de usá-lo.

Seguiu-se um curto diálogo, saturado de expressões expressivas (e provavelmente não totalmente censuradas) do lado do Pôster Original e, como resultado da briga, a autora proibiu explicitamente a amiga de usar qualquer uma de suas panelas. A culpada, por sua vez, afirmou que sua colega de quarto parece realmente ridícula, prestando muita atenção em coisas que não importam para nada. Mas o OP já foi inflexível em sua decisão.

Créditos da imagem: Elegant_Bullfrog4794

Surgiu uma briga e o colega de quarto apenas alegou que o autor está sendo ridículo

Dito e feito. O Pôster Original comprou um novo conjunto de panelas e potes e simplesmente os trancou em seu próprio quarto, privando a colega de quarto de acesso e da capacidade de estragar qualquer coisa. As amigas tiveram outra briga feia e, no dia seguinte, quando o namorado da nossa heroína veio visitá-la, a colega de quarto ainda deu um show ao cozinhar ovos mexidos em uma frigideira improvisada de papel alumínio.

Créditos da imagem: shawn (não é a foto real)

O namorado, porém, também achou que o OP estava fazendo montes de montículos, e disse que tal ninharia não valia uma briga entre amigos. A autora ainda fez uma pequena pesquisa entre seus amigos e conhecidos, e as opiniões se dividiram. Alguns apoiaram totalmente nossa heroína, outros consideraram ridículo o motivo da briga e outros simplesmente disseram que ela deveria dar à amiga suas velhas panelas - e deixá-la continuar a estragá-las!

No entanto, a maioria das pessoas nos comentários ficou do lado da autora, sugerindo que ela até procurasse uma nova colega de quarto.

A propósito, as pessoas nos comentários da postagem original, de fato, deram muito mais apoio à autora do que ao namorado. Primeiro, de acordo com alguns comentaristas, a Pôster Original está controlando suas coisas porque literalmente pertencem a ela. Em segundo lugar, sua amiga, tendo estragado pelo menos uma panela, não fez nada para substituí-la. Em terceiro lugar, os comentaristas admitem honestamente que esta é a primeira vez que ouvem sobre uma pessoa que cozinha tão mal que cortaria o frango direto na panela.

Alguns comentaristas também ficaram indignados com a declaração da colega de quarto de que o OP está sendo ridículo sobre como ela cuida de suas próprias panelas. “Ela precisa crescer e aprender a tratar os pertences dos outros com respeito”, observa a pessoa nos comentários. Além disso, algumas pessoas vão ainda mais longe, aconselhando o Pôster Original a ter mais cuidado na escolha de seus companheiros de quarto. “Ela arruinou sua propriedade. Procure um novo colega de quarto o mais rápido possível”, resume um comentarista.

A propósito, é bem possível que o amigo do autor ache útil nossa seleção de truques de cozinha de diferentes pessoas de todo o mundo. Nós, por sua vez, já estamos ansiosos por seus comentários sobre este conto, então fique à vontade para deixá-los abaixo.


[kk-star-ratings align="center" reference="auto" valign="bottom"]