O gatinho Smokey pulou em um caminhão de bombeiros durante um grande incêndio e foi descoberto na estação no dia seguinte.
Os bombeiros do Corpo de Bombeiros de Nova York (FDNY) ficaram surpresos ao descobrir um gatinho coberto de fuligem em sua estação na quarta-feira, dois dias atrás. Sem o conhecimento deles, o pequeno havia pegado carona em um caminhão de bombeiros para que sua vida pudesse ser salva.
No dia anterior, os bombeiros do FDNY responderam a um grande incêndio em um armazém em Red Hook (Brooklyn, NY). “Eles acreditam que o gatinho subiu em uma das plataformas e voltou para a estação”, compartilhou Little Wanderers NYC com Love Meow.
“Ele foi descoberto no dia seguinte após seu encontro com travessuras. Que gatinho corajoso.”
Ele subiu em um caminhão de bombeiros durante um incêndio e foi descoberto na estação no dia seguinte@littlewanderersnyc
A gatinha, que inicialmente se chamava Salty, ficou muito assustada e coberta de sujeira após a provação. O bombeiro que o encontrou, tentou acalmá-lo com bichinhos gentis e aconchegados.
Sabendo que o gatinho precisava de ajuda, a estação procurou resgates de animais locais e esperava conseguir o cuidado de que o pequeno precisava.
@littlewanderersnyc
“A maioria dos lugares estava fechada ou lotada quando isso aconteceu, então o Little Wanderers NYC se prontificou a ajudar”, compartilhou o resgate.
O gatinho foi levado a um hospital veterinário para ser examinado quanto a queimaduras e inalação de fumaça. Após um exame minucioso, ele recebeu um atestado de saúde e totalmente vetado. “Ele está com uma saúde bastante boa, considerando que sobreviveu a probabilidades impossíveis. Ele está sujo, mas grato por ter sido resgatado.”
Ele estava coberto de sujeira, mas tão feliz por estar seguro@littlewanderersnyc
Nessa época, a família do bombeiro que encontrou o pequeno clandestino, começou a compartilhar sobre o gatinho nas redes sociais. Rosemarie, uma amiga da família, encontrou fotos dele e ficou instantaneamente apaixonada.
Ninguém se apresentou para reivindicar o gatinho e, depois de ver várias postagens sobre ele, Rosemarie estendeu a mão e disse: “Vou levá-lo”.
Smokey foi adotado por uma família maravilhosaRosemarie
O gatinho foi renomeado para Smokey e mudou-se para sua nova casa. Ele foi bem recebido por toda a família e imediatamente se apaixonou pelo filho de Rosemarie, Michael.
“Ele ainda é nervoso, mas parece amar meu filho de 15 anos e gosta de ser abraçado e abraçado”, Rosemarie compartilhou com Love Meow. Lenta mas seguramente, Smokey começou a se aproximar do resto da família.
Ele gosta de ser abraçado e abraçado e está se aquecendo para seu povoRosemarie
“E para torná-lo ainda mais doce, seu novo dono, Michael, também foi adotado”, compartilhou Little Wanderers NYC. “É a história de duas almas que se encontraram na tragédia e formaram uma nova família.”
No primeiro dia em casa, Smokey se aninhou no colo de Michael e se sentiu contente e à vontade. Ele se aconchegava nos braços de Michael sempre que precisava de algum carinho extra.
Foi amor à primeira vista quando Smokey conheceu MichaelRosemarie
Smokey está se adaptando muito bem em sua casa para sempre e comendo como um campeão. Ele cresceu para realmente aproveitar o tempo de volta com seu pessoal.
O ex-desviado entrou em um caminhão de bombeiros naquele dia fatídico. Agora, ele nunca mais terá que passar mais um dia fora de casa e tem uma família maravilhosa que o adora demais.
Ele se transformou em um gato de colo aconcheganteRosemarie
Compartilhe esta história com seus amigos. Para apoiar seus esforços de resgate, siga Little Wanderers NYC no Instagram @littlewanderersnyc e no Facebook.
História relacionada: Gatinho tagarela e gorjeia com todos, na esperança de encontrar um lugar para si