“Você começa a receber quando começa a trabalhar”: funcionário espera 40 minutos para que seu chefe destranque a porta apenas para ser informado de que não será pago por esse tempo

Não há nada melhor do que aqueles raros dias em que você tem um dia de trabalho mais curto do que o normal. Manhã depois do Natal? Durma mais uma hora! É seu aniversário? Vá em frente e saia uma hora mais cedo para começar as festividades mais cedo. Tem consulta médica? Tudo bem, apenas entre assim que terminar. A única coisa importante sobre faltar a uma parte do trabalho é que isso deve ser acordado pelo empregador e o empregado. Um início tardio espontâneo não é bom se você já estiver sentado no estacionamento olhando para o prédio do seu escritório.

Um funcionário recentemente entrou em contato com o subreddit Antiwork depois que seu chefe decidiu chegar atrasado, apenas para dizer que não seria compensado pelo tempo que estava suposto estar trabalhando. Abaixo, você encontrará a história completa, bem como algumas respostas de leitores investidos, e sinta-se à vontade para nos informar nos comentários como você teria reagido nessa situação.

Adoraríamos ouvir sua opinião e, se estiver interessado em conferir outro Panda Entediado artigo com drama no local de trabalho que foi compartilhado no r/Antiwork, não procure mais do que bem aqui!

Depois que seu chefe decidiu chegar atrasado, esse funcionário foi prontamente informado de que não seria compensado por “ficar sentado no carro”

Créditos da imagem: Tim Samuel (não é a foto real)

Créditos da imagem: produção de SHVETS (não é a foto real)

Créditos da imagem: Raenoke

Posteriormente, o funcionário forneceu detalhes adicionais, compartilhando que anotou o incidente em seu cartão de ponto

Todos nós sabemos que nossos empregadores são obrigados a nos pagar pelo tempo que estamos trabalhando, mas claramente essa mulher estava se sentindo como um Ebenezer Scrooge quando chegou ao escritório na manhã seguinte ao Natal. É óbvio que o orçamento inclui dinheiro suficiente para pagar esse trabalhador por suas horas completas, já que o empregador nunca deveria se atrasar em primeiro lugar, então qual é o problema dele chegar no horário normal? Ele nunca foi informado de que poderia chegar atrasado e certamente estaria trabalhando aqueles 40 minutos inteiros se o escritório estivesse destrancado. É ridículo puni-lo pelo atraso do chefe.

Felizmente, o funcionário observou no Reddit que relatou seu relógio a tempo de quando deveria começar a trabalhar porque trabalhar “fora do expediente” é ilegal. Tecnicamente, ele não estava sentado em sua mesa trabalhando durante esse tempo, mas estava esperando e incapaz de estar em qualquer outro lugar ou realizar qualquer outra coisa. De acordo com De hora em horade acordo com o Fair Labor Standards Act, os empregadores nos Estados Unidos não têm permissão legal para pedir que seus funcionários estejam no trabalho ou trabalhem sem remuneração.

“’Fora do expediente’ é um termo geral que abrange todas as horas em que você a) trabalha fora do seu turno regular eb) não marca oficialmente o ponto - e, como tal, não é compensado”, explica Hourly. “Por exemplo, se o proprietário de um restaurante pedir aos garçons que cheguem mais cedo para arrumar as mesas, mas não permitir que eles cheguem até o início do turno programado, isso seria trabalhar fora do horário.”

“Alguns empregadores pedirão aos funcionários que trabalhem fora do expediente - ou, se não pedirem diretamente, insinuarão que é esperado que eles tenham sucesso na empresa ou sejam considerados um ‘jogador de equipe’”, De hora em hora continua. “Mas se você é um funcionário não isento, seu empregador não pode pedir que você trabalhe ‘fora do expediente’. É completamente ilegal - e se você trabalhou fora do expediente, pode registrar uma reclamação no Departamento do Trabalho e recuperar os salários atrasados ​​e receber o pagamento atrasado por todas as horas trabalhadas pelas quais não foi compensado. ”

Só o tempo dirá se o contracheque desse funcionário reflete todas as horas que ele estava trabalhando ou no trabalho sentado no estacionamento, mas como ele trabalha em um escritório de advocacia, espero que seu chefe entenda as ramificações de compensar seus funcionários injustamente. Adoraríamos ouvir seus pensamentos sobre esta situação nos comentários, pandas, e se você estiver interessado em conferir outro artigo destacando o drama no local de trabalho que foi compartilhado no subreddit Antiwork, não procure mais, bem aqui!

Muitos leitores criticaram o empregador por ser irracional e compartilharam como teriam reagido a ela

Alguns até compartilharam experiências pessoais semelhantes que tiveram no trabalho


[kk-star-ratings align="center" reference="auto" valign="bottom"]